Monday, June 23, 2014

"Não é realmente um adeus".

OI MENINAS! <3 <3 <3
 
Depois de eras sem postar nada, venho com um post de despedida. Na verdade não é realmente um adeus, como disse o Dumbledore ao Hagrid, quando eles deixaram o baby Harry na porta dos Dursley. Talvez daqui a um tempo eu volte a blogar. Quem sabe. Mas o TDE vai continuar no ar.
 
A real é que a minha vida está passando por algumas mudanças. Desde mudanças maravilhosas (fiz novos amigos, pintei o cabelo, fiz uma tatuagem, estou começando o TCC) até algumas meio complicadas (situação financeira caindo e minha mãe e irmão com síndrome do pânico). Até pra fugir dessas coisas perturbadoras pra clarear a minha mente, passei esse feriado todo na casa do meu melhor amigo. Voltei "refrescada", por assim dizer.
 
Cheguei em casa e comecei um processo de limpeza que eu sabia que iria limpar não só o meu ambiente, como também a minha cabeça. Eu sei que vai levar algum tempo até eu conseguir limpar tudo, mas já estou com meio caminho andado.
 
Algum tempo atrás eu já tinha tirado uns 130 esmaltes praticamente novos da minha coleção (que eu não gostava mais da cor ou que eu sabia que não ia usar mesmo) e enviado pra Greice. <3 E agora estou fazendo uma segunda limpeza, mas dessa vez os esmaltes serão vendidos para a esposa do zelador do meu prédio, que é manicure.
 
Além disso eu tirei lixas velhas, bases e top coats ruins, os disquinhos de unha que outrora eu achava impossível viver sem, mas que agora nem faz sentido tê-los, já que eu nem tenhos mais muitos dos esmaltes que estão catalogados neles, entre outras coisas do tipo.
 
E como eu tinha arrumado tudo em caixas, acabei deixando todas as minhas coisas pra hidratar as cutículas dentro delas. O que aconteceu? Estou com as cutículas horríveis, ressecadas e gigantes. Tanto que esses dias eu cometi um sacrilégio pra mim: tirei elas com o alicate. Pois é...
 
E as minhas longas unhas quadradas que amava tanto, então quebrando sem parar. É hora de começar a cuidar melhor delas de novo.
 
Mas agora as coisas vão mudar. Quero limpar meu armário, doar roupas que eu não uso mais, dentre várias outras coisas. ^_^
 
E o tempo que antes eu usava pintando as minhas unhas, agora eu uso pra sair com os novos amigos que eu fiz, passo mais tempo com o meu irmão, estou lendo mais, estudando mais, e cuidando mais de mim. Agora faço Pilates 3 vezes por semana, faço um treino aeróbico 2 vezes por semana, comecei uma dieta (porque em Outubro eu vou num evento fantasiada de Hera Venenosa. E Hera Venenosa com pneuzinhos não dá, né gente?), e estou ajudando uma amiga a planejar o casamento dela (da qual eu vou ser uma das madrinhas!). <3
 
Então esse post é pra agradecer vocês por todo o amor e carinho em todo esse tempo de blog, pelas amigas maravilhosas que eu fiz, pelas troquinhas divas, pelos sorteios divertidíssimos, pelas coisas que eu pude aprender e ensinar e por ter dedicado o meu tempo à uma coisa que eu amo fazer: pintar as unhas. <3
 
É triste dizer adeus ao TDE? Claro que sim. Mas lembrem-se que eu ainda posto duas vezes por semana no blog Esmalte Bonito e vocês podem me encontrar por lá.
 
Muito obrigada por tudo, meninas! De coração. <3 <3 <3
 
Beijinhos,
Giu. :***
 
 

7 comments:

  1. Me senti triste lendo este post,mais sei que tudo na vida são fazes e que agente deve aproveitar todos os momentos...Estamos triste por esta despedida mais feliz pelas novas conquistas,espero que tudo se ajeite na sua vida pessoal e de resto seja feliz amiga,pois tu merece!
    Um grande abraço e sucesso nessa nova caminhada!
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Que pena Giu, mas tenho certeza de que essas mudanças serão ótimas para você! ^^

    Beijo!

    ReplyDelete
  3. É a tal "prioridades" né amiga?!
    Eu demorei mas estabeleci isso na minha vida também, e também não era só isso, mas enfim, vou sentir sua falta por aqui, por mais que eu não comente sempre, sempre dava uma espiada aqui.
    Bom, quando voltar estarei aqui *-*
    Beijos e boa sorte com tuuuuudo em sua vida!

    ReplyDelete
  4. A vida é feita de mudanças mesmo e assim seguimos!
    Espero que essa fase seja boa e que tudo o que não estiver bem , fique logo! E volte quando puder e quiser.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ReplyDelete
  5. Continuo então te acompanhando no esmalte bonito, entendo que ter um blog demanda muito tempo e não é sempre que temos tanto disponivel. seus motivos são louvaveis, tomara que vc volte um dia para cá.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ReplyDelete
  6. Que pena! Vamos sentir a tua ausência! Até breve e boa sorte com tudo!

    bom domingo! :)
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  7. Espero q dê tudo certo pra vc nesses novos projetos e sua mãe e irmão melhorem. Nossa vida eh feita de ciclos, uns bons, outros ruins e acho q isso eh q nos faz sentirmos vivos.

    Vc parece estar encerrando um ciclo com esse desapego dos esmaltes e o q está relacionado a ele (como o blog) e começando outro, quem sabe daqui ha algum tempo terá vontade de escrever um blog sobre novos assuntos (organização de casamentos, pilates, quem sabe?). O negócio eh fazer a roda girar!

    Boa sorte e parabéns por esse blog caprichado que eu acabei de conhecer! Bjs!!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*