Sunday, April 13, 2014

Desencalhado de Abril - Date Night

Oiiii! <3

Depois de mais meio mês sem postar, cá estou eu pra mostrar o meu desencalhadinho de abril. :3 Ainda tenho vááárias manis pra mostrar pra vocês, mas acabo ficando com preguiça de ajeitar no Photoshop, colocar a marca d'água, etc... Mas posto religiosamente no blog Esmalte Bonito toda segunda e quarta-feira, ok? Então podem conferir os meus posts por lá que sempre tem novidade. E ainda tem posts lindos da Greice, da Eva, da Mare e da Mi. (*-*)

Bom, vamos nessa.


Não tirei foto do Date Night sozinho porque quando me dei conta já tinha passado o glitter. Mas vamos nessa mesmo assim. XD

O Date Night é um esmaltinho da Barielle, que eu comprei há alguns anos. Foi numa das minha primeiras comprinhas pela internet e eu lembro que sempre olhava esse esmalte na tal loja e ficava babando. Pensava: "Será que eu dou MESMO 15 pila num esmalte?". Fiquei nessa por um tempo, até que decidi trazer ele pra casa.

Hoje em dia eu olho pra ele e penso: "Coisa creuza...".

Sério. Quis tanto ele e hoje eu não gosto mais. Ele nem é tão feio assim, mas não se encaixa mais nas minhas preferências esmaltísticas. Ele é um verde escuro com shimmer fininho prateado, mas que fica num efeito meio perolado, que eu odeio. Foi tranquilo pra passar, mas não gostei mesmo assim. Por isso decidi passar um glitzzzz.


Passei uma camadinha só do Fuzzy Fantasy, da coleção Fuzzy Coat, da Sally Hansen. Fica um efeito super fofinho e me arrependo de não ter comprado mais cores dessa coleção. Acho que tenho só esse e um azulzinho. É fofo demais.


O Fuzzy Fantasy é formado por glitters filetinho em verde-claro e branco. Fofíssimo!

Finalizei com uma camada de Seche Vite, que infelizmente encolheu o esmalte. Infelizmente não... Eu nem queria usar ele. XD Usei só porque tava encalhado mesmo. XD

Agora todos os outros encalhados são lindos e divos. Mal posso esperar. (*---*)

Por hoje é só, amadas. 

Big beijos e até a próxima!
Giu.

20 comments:

  1. Eeeee adoro quando tem post por aqui! Pelo que deu pra enxergar desse verdão, amo esmalte verde escuro!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  2. Que lindo esse verdão! Filetinhos já não curto muito...rsrs
    bj
    Carimbadora Maluca
    Sociedade do Esmalte

    ReplyDelete
  3. Ainn sou doida por esses Fuzzy Coat da SH... mas eu escolheria outra cor. Verde não é lá minha cor preferida hehehe.

    Bjo amôuraa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ReplyDelete
  4. Amei esse verdinho! Achei chique. Se quiser desapegar, estamos aí kkkkkkkkkkk.
    Já o glitter eu não curti. Sei lá porque raios, filete concentrado me dá agonia hahaha.

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Que coisa linda esse verde, eu usaria sem nada!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ReplyDelete
  6. amei esse verdinho e o glitter também!
    beijos
    Lily’s Nail

    ReplyDelete
  7. Flor ficou super cute... adorei esse verdinho e esse glitter de feletinho.. amei... beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ReplyDelete
  8. Ficou linda sua combinação,amei esse filetinho,arrasou!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Que linda que ficou a combinação!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ReplyDelete
  10. Olha eu não gostava de filetinhos...mais acabei me rendendo a dois CG essa semana.....mordi a lingua literalmente...e agora to amando filetinhos o que faço??kk
    adorei a combinação...mais esmaltes nesse tom realmente não são os meus preferidos..com o glitter eu gostei..
    Beijoo

    ReplyDelete
  11. Perfeita essa combinação, ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. A combinação ficou ótima, adoro esses filetes
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Wow que lindo
    nossa amei essa combinação
    arrasou
    lindo demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ReplyDelete
  14. Muito lindinho, adorei os filetinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  15. chato quando nosso gosto muda e o que a gente babou muito fica sem graça!
    mas o up dado com o glitter ficou show!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ReplyDelete
  16. Linas eu gostei
    Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  17. ficou um amor a mani!


    feliz páscoa
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  18. a combo ficou tão fofa, eu adorei!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ReplyDelete
  19. Hi friends, pleasant article and good arguments commented
    at this place, I am in fact enjoying by these.

    my site :: Forbrukslån

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*