Friday, February 14, 2014

Sorteio no Blog Esmalte Bonito!

E aí, minhas amadas? Tudo bem com vocês?

Ontem eu tirei meus sisos! \o/ Uhulll. Tirei os 2 de baixo e em cima eu só tenho um. (e.e) E este último dentinho restante será retirado ou não, dependendo do resultado da tomografia que eu vou fazer mais pra frente. ~(^-^)~

Como prometido no post passado, hoje eu vou passar pra vocês tudo sobre o sorteio que está rolando no blog Esmalte Bonito!

Queeeeem não ainda, fez 1 ano que eu colaboro com o EB, e por isso eu decidi sortear um China Glaze pra vocês! <3

Tudo sobre o sorteio está nesse post aqui é ---> AQUIIIII <----

Eu vou sortear um Side Saddle, da CG, e tudo que vocês tem que fazer é copiar um adesivo qualquer que vocês gostem da loja Esmalte Bonito, usando só esmaltes. Tipo, escolhe o adesivo lá, pega uns pincéizinhos e começa a tentar copiar, sacou? A mani mais bonita e mais bem feita ganha. =D

Então bora participar, galerinha?

Bom, acho que é só isso que eu tinha pra falar... Os detalhes estão naquele link que eu botei ali em cima. (*-*)

Ah! O esmalte que eu escolhi pra me acompanhar na retirada desses Oh!-Malditos-Dentes foi o Super Bossa Nova, da Essie, que inclusive é um dos esmaltes do Desafio 12 Meses 12 Esmaltes desse ano. Então está desencalhadinho agora pra Fevereiro e em breve mostro ele pra vocês. Usei nas mãos e nos pés, porque ele é DIVO! <3

That's all, folks! ;D
Giu.

4 comments:

  1. Vixi, sou péssima em nail art kkkkkkkkkkkkkk, mas vamos tentar! :D

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Puts tmbém sou péssima em nail art,o problema é escolher o adesivo pra copiar são tantos....
    que to na duvida ainda...quem sabe eu tento,por que esse desafio tá meio dificil
    Beijoo

    ReplyDelete
  3. gostei da proposta do desafio, sou uma negação com desenhos manuais, mas comprei o kit de pinceis artisticos da avon e vou me arriscar! me aguarde! hauhauahauahuahauahau (risada maligna)

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*