Saturday, February 15, 2014

Desencalhado de Fevereiro - Super Bossa Nova

What's up, ma niggas? XD

Como vão vocês nesse maravilhoso dia em que finalmente há vento, chuva e uns 3 graus a menos? ~(^o^)~

Não esqueçam que tá rolando um sorteiozinho lá no blog Esmalte Bonito. Valendo um China Glaze lindão, hein? Todos os detalhes estão no final desse post aqui ó --> aqui <-- !!! Bora participar senão vo começar a sortear só Impala e Colorama nessa budega aí. XD

Bom, na quinta-feira eu fui remover os meus sisos! \o/ Pra quem não sabe, o dente do siso é, literalmente, pagar todos os seus pecados. É karma. É Deus te punindo pelo dia em que você jurou de pés juntos que ia começar uma dieta... mas cinco minutos depois tava com a cara enfiada numa caixa de Ferrero Rocher...

Claro, há aqueles abençoados seres humanos que não precisam remover os sisos e que eles nascem, crescem e se reproduzem sem querer fazer você arrancá-los com um alicate de cutícula.

O que não foi o meu caso, claro. (e.e) Eu só tenho 3 e fui remover os dois de baixo, quase implorando pro dentista pra "tirar logo esse demonho dali". XD

E, é claro, eu tive que usar um esmaltinho divo pra me acompanhar durante essa "cirurgia".

A minha intenção era usar esse aí ó:


Esse é o Assanhada, da Lorrac, que me lembrou um pouco o Mrs. Robinson, da Color Club. Eu tinha passado duas camadinhas lindas, tava pronta pra dar um up com um glitter, mãããs... Murphy não deixou. Fui no banheiro e esmurrei de alguma forma incompreensível, os dedos na parede. E lá se foram 3 unhas perfeitamente esmaltadas, direto pro beleléu. (e.e) Imagine o ódio. A raiva. E mais ódio. Tirei tudo e fui procurar outra coisa pra usar...

Daí olhei pros meus pés, que tavam esmaltados com o Super Bossa Nova, da Essie, que é um dos meus escolhidos no Desafio 12 Meses 12 Esmaltes... Decidi ir com ele nas mãos e nos pés. U_U


Ele é chatinho de fotografar, porque é hiper pigmentado, mas também tem shimmer. Nessa foto acima tem flash. Usei duas camadinhas e uma do roxinho da Colorama. (*-*)


Já essa foto é na luz natural, mas ele puxou um pouco pro vermelho. Mas ele é um rosa choque lindo. Vale demais a pena, caso você esteja pensando em comprar um Essie. :3

Então lá fui eu, removi as duas crias de Satã que estavam morando na minha boca, e voltei pra casa para a recuperation. XD

Daííí, ontem de noite eu vi que uma das unhas tava descascando numa pontinha, então remendei e decidi passar um glitter por cima. Um glitter, a propósito, que tinha chegado ontem mesmo. ^_^


Esse é o Candyland, da Glam Polish. Candyland me lembrou imediatamente uma historinha tosca que eu escrevi com o meu amigo Rô. XD Quer dizer, ele escreveu e eu ilustrei.

O Candyland é composto por vários glitters coloridos e diversas formas e tamanhos. DIVO-IVO-IVO com eco mesmo. Passei uma camada só dele, uma da Base Gliter e uma do roxinho da Colorama.

Tinha esquecido de como glitter é tudo de bom. ~(*-*)~

Gente, vocês perceberam que já estamos na metade de Fevereiro? Cruzes! Só o desafio dos esmaltes mesmo que me faz perceber como o tempo passa rápido. Logo logo estamos no desencalhado de Março! :o

Bom, meninas, por hoje é só!

Qual desencalhado vocês querem ver em Março?

Um mega beijo rosa e até a próxima!
Giu. <3 <3 <3

19 comments:

  1. Fevereiro já é curto, e passando rápido desse jeito... haha.
    O esmalte é perfeito, Giu. Adorei o glitter!
    Melhoras, viu??
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ReplyDelete
  2. Maravilhosoooooooo !

    Tanto sem o glitter quanto com ele. Amei super ! :)

    Bjo !

    PS: Tenho os 4 sisos (fisdamãe)... mas morro de medo de arrancar.

    Blog | Fan Page | Twitter

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Anna!
      Nem sei como deixei esse Essie encalhado. O_o
      E nossa, eu tava morrendo de medo de tirar os sisos. Mas foi tão de boa que depois fiquei me sentindo ridícula... Só é chatinho depois, quando passa a anestesia, mas nada de mais. *----*
      Mil beijos! ;**

      Delete
  3. Lindos mas este Lorrac não encalha aqui não..amo rosa
    Obrigada pela visita
    Ótimo domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  4. Aiii morro de ódio quando a esmaltação tá prontinha, toda linda e eu consigo estragar! Mas valeu pelo menos pra vocês desencalhar esse lindão. Meu marido retirou os quatro e eu acompanhei o calvário dele, é terrível mesmo, te desejo melhoras rápidas meu bem!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Ai que linda combinação Giu!! Adorei todos os esmaltes!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  6. Aaaaaaaaaaa morri com esse glitter! Coisa mais linda! *_________*


    Beijo!

    ReplyDelete
  7. Linda a esmaltação, belíssimo este Essie, ficou demais com o glitter. Nem me fale em siso, um sofrimento só! nem quero lembrar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  8. Ufa,já me livrei de todos graças a Deus,por que depois que tirei o aparelho fui obrigada a rancar todos,tirei dois de cada vez,o pior é a precuperação,só comer gelado,e liquido uó,mais passa...o bom é que acabou...
    Lindo demais o asanhada,na verdade esse essie foi uma leve depressão do assanhada não achas,por que são super parecidos haha
    adorei lindão mesmo e com glitter ficou muito mais perfeito
    Beijoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é! Tô vivendo só de Danoninho, sopa, gelatina... XD
      Realmente, o Essie e o Lorrac são parecidinhos, mas o Lorrac é puxadinho pro roxo. E tem a qualidade do Essie, né? Indiscutível. XD
      Big beijos! :***

      Delete
  9. Que rosa mais lindo esse da Essie, gamei!!!! pena eu não ter nenhum esmalte dessa marca
    lindas suas unhas!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. flor só esmaltadas lindas
    nossa eu amei
    cores maravilhosas e esmaltações perfeitas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Se tiver instagram me siga lá
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo

    ReplyDelete
  11. São lindos mas o Assanhada ganhou meu coração... adorei =D
    Passando pra conhecer o seu cantinho e te seguir tbm.
    Bjus

    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Nossa que lindos! amei todos e esse glitter eu adorei..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ReplyDelete
  13. Ai amiga, imagino quanto sofreu com os dentes :(
    O Assanhada é belo demais, pena ter batido ele, o Essie também é lindo e com o glitter ficou um show!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Nossa, amei ! não consegui escolher um só! haha

    ReplyDelete
  15. ainda bem que as unhas estragaram no banheiro, porque esse segundo esmalte é mil vezes mais lindo que o primeiro e com certeza te deu sorte gringa para arrancar os sisos (ok, acabei de inventar isso, mas vc entendeu né? kkk)
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ReplyDelete
  16. Oi flor. nossa super lindo... adorei! :)

    Blog | Fun Page | Instagram

    ReplyDelete
  17. O Essie já é lindo! Com o glitter ficou maravilhoso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*