sábado, 9 de novembro de 2013

Sorteio de Fim de Ano!


Olá, amadas!

Pra acabar esse ano em grande estilo eu decidi fazer um sorteio de fim de ano, pra presentear vocês, minhas leitoras e amigas queridas, que tanto me apoiam e me incentivam nesse vício maravilhoso. ~(*-*)~

Como de costume, eu vou fazer mais um sorteio doido. \(^-^)/

Só que dessa vez os prêmios vão ser divididos em Natal e Reveillon. Vocês vão ter duas chances de ganhar. Pode ser que haja uma vencedora que ganhe os dois prêmios, ou uma vencedora pra cada prêmio. Vai depender de vocês. ;D

Antes de falar das regras desse sorteio, vamos aos prêmios! :B

PRÊMIOS DE NATAL!


1. Conjunto de pulseiras douradas;
2. Conjunto de colar e brinco dourado e vermelho;
3. Batom vermelho da Safira, número 21;
4. Paleta com 14 sombras cintilantes da Jasmyne;


5. Vidrão de 60ml de Extra Brilho da Ideal;
6. Kit com 5 pincéis pra nail art;
7. Esmalte Metal Ouro - L'apogée;
8. Esmalte Vermelho Absurso - L'apogée;
9. Esmalte Atenta - Ludurana;
10. Esmalte Peep Toe - Marchetti;
11. Esmalte Mardi Gras - Top Beauty;
12. Esmalte Tinker Bell - Top Beauty;
13. Esmalte Ardente - Cora;
14. Esmalte Tav - Sadok;
15. Esmalte Jardim de Flores - Impala.

PRÊMIOS DE REVEILLON


1. Brinco prateado de borboleta;
2. Colar prateado;
3. Pulseira de pérolas;
4. Batom rosa da Safira, número 13;
5. Paleta com 11 sombras cintilantes Teen Make, da Fenzza;


6. Vidrão de 60ml do Extra Brilho da Ideal;
7. Kit de 3 pincéis para nail art;
8. Esmalte Balada - L'apogée
9. Esmalte Constelação - Cora
10. Esmalte Festa! - Impala;
11. Esmalte Disco D'ouro - Risqué
12. Esmalte Chuva de Prata - Marchetti
13. Esmalte Mar Del Plata - Top Beauty
14. Esmalte Zeta - Sadok
15. Esmalte Turmalina - L'apogée
16. Esmalte Branco Puro - Ludurana.

Eu sei que parece que os prêmios de Reveillon têm mais itens, mas é que no kit de Natal o colar vem junto com o brinco. ;D

Como participar?

* Se você quiser concorrer aos prêmios de Natal, envie uma foto de uma mani temática natalina, junto com uma frase dizendo o que é o Natal pra você.
* Se você quiser concorrer aos prêmios de Reveillon, envie uma foto de uma mani temática de ano-novo, junto com uma frase dizendo que é ano-novo pra você.
* Pode concorrer a ambos os prêmios, de Natal e Reveillon, mas vai ter que enviar separadamente as fotos e frases de cada um.

Vamos às regrinhas do sorteio!

Regras:

Obrigatórias: 

1. Residir no Brasil;
2. Enviar a foto junto com a frase para o e-mail giumaccori@hotmail.com;
3. Se for participar do de Natal e Reveillon, enviar e-mails separados para cada um;
4. Só vale uma foto (uma de Natal e uma de Ano-Novo) por pessoa.

Quem ganha?

Quem fizer a mani mais linda e bem-feita, junto com a frase mais criativa!

Vou fazer que nem no da mani mais feia: vou mostrar pra várias pessoas e as mais votadas ganham! :D

~*~
O SORTEIO TERMINA SÁBADO, DIA 30 DE NOVEMBRO. SÃO 3 SEMANAS PRA ENVIAR AS FOTOS.

Assim no domingo eu coloco o endereço na caixinha e na segunda-feira eu envio. Assim dá tempo de chegar tudo pro Natal, já que no final do ano os correios demoram mais pra entregar as coisinhas.

Caprichem nas manis e não deixem pra última hora!

Qualquer dúvida me avisem. ;*

Boa sorte à todas!

Giu.

17 comentários:

  1. Que show Giulia!!! Vou correndo preparar minhas manos para os dois sorteios! Só fiquei com uma dúvida, vc mesma escolherá a melhor mani ou terá outro método de escolha como número de curtidas ou sorteio mesmo?
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Vou até colocar isso no post. Vou fazer que nem no da mani mais feia. Vou mostrar pra vários amigos e familiares e a mais votada ganha. Mal posso esperar pra ver suas manis! *-* Beijo!

      Excluir
  2. Que tudo amiga!!!!
    Vou tentar participar, tomara que de tempo :/ \o/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, Giu!
    Adoro os seus sorteios, e com certeza, vou tentar participar.
    Beijão!♥

    ResponderExcluir
  4. Têm muitos sorteios no meu Blog também, participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Ah! Se quiser, posso divulgar sua promoção ;)
    Beijoooos e parabéns pelo lindo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  5. Ameei, eu correr pra fazer as duas manis. Você arrasa nos sorteios. bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que sorteio tudo de bom! haha
    Vou ver se consigo participar dos dois :)
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  7. kkkk!
    adorei!
    vou bolar uma bem linda!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  8. Uhuuull, claro que vou participar!! *---*

    ResponderExcluir
  9. Super legal esse sorteio,nesse eu vou participar com certeza..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Tbm queeeero...
    Será que ganho? hahaha
    Seguindo vc amor ♥
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    .

    ResponderExcluir
  11. Aii que bacana essas regras, adorei!
    Vou fazer as minhas manis temáticas!!!
    Beijinhos,
    Elaine.

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. Que sorteio mais bacana! Com toda a certeza vou participar, adoro seu blog e seus sorteios! Principalmente os 'malucos' kk ;D Um grande beijo Giu!

    ResponderExcluir
  13. Já mandei as minhas =)
    Torcendo muito!

    ResponderExcluir
  14. Ufa, já mandei as minhas fotos! To ansiosa pra ver o resultado!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*