sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vermelho Paixão e Summer Days + OPI que deu errado + Selinho!

Boa noite, meninas!

Gente, obrigada mesmo pelos comentários! Fico muito feliz de ler as coisas lindinhas que vocês escrevem! *-*

Bom, hoje eu tenho 3 coisinhas pra mostrar pra vocês... Espero que não morram de tédio. ^^

A primeira é o esmalte que eu estou usando hoje. Estou usando ele desde quarta-feira e ainda está intacto nas minhas unhas!


Esse é o Vermelho Paixão, da Jequiti. Ele é um vermelho cremoso bem aberto, muito lindo, que cobriu perfeitamente com duas camadinhas e foi uma delícia de passar e limpar os cantinhos. Vocês encontram ele e outros esmaltes da Jequiti, além dos esmaltes da Extase e outras coisinhas, no site da Abuse Cosméticos, que foi onde eu comprei ele.


E como na quarta-feira chegou a minha comprinha dos Esmaltes da Kelly, eu decidi usar um dos glitters lindões que eu pedi pra dar um up no Vermelho Paixão.


Esse é o Summer Days, que a lindona da Kelly faz e ela vende na lojinha virtual dela AQUI. O Summer Days é um glitter lindo! Ele é formado por glitters hexagonais pequenininhos brancos e vermelhos, glitters quadrados brancos e amarelos, glitters hexagonais médios brancos e amarelos e glitter filetinho branco. É lindo de morrer! Usei duas camadas dele sobre o Vermelho Paixão.


Pra deixar o glitter bem lisinho, usei uma camada só do roxinho da Colorama e a cobertura ficou bem lisa. Estou morrendo de amores por esse glitter e estou com uma pena danada de tirar ele ^^


Os esmaltes da Kelly são de uma qualidade incríveis, mesmo sendo artesanais. Os que eu pedi que não tem base transparente, cobrem com uma camada só! Recomendo de coração os esmaltes dela pra quem quer ter um glitter lindão assim na coleção!


O Summer Days deu um brilho tão lindo pro Vermelho Paixão que dá a impressão de que ele ainda tá molhado.


Ignorem as cutículas ressecadas e do tamanho de bondes... Eu ainda não tinha hidratado elas XD


Já usaram algum Jequiti ou esmalte da Kelly? *-*

Bom, agora eu quero mostrar a minha decepção sem fim com a OPI.

Eu encomendei alguns esmaltes da coleção Germany no site Coleção de Esmalte (Que é muito bom, tem muitas coisinhas lindas. Pode confiar!) e logo que eles chegaram eu já fui testar todos.

Como eu estava no clima pra um esmalte clarinho, quis usar o My Very First Knockwurst, que é um rosinha meio malva bem clarinho, super lindo. Ele cobriu só com 3 camadas, mas tudo bem, porque o brilho dele era lindo. Mas quando fui passar o top coat da Jordana, o estrago aconteceu...


Ele ficou todo estriado e com bolinhas! O top coat da Jordana não é incompatível com a OPI porque eu já usei ele com outros OPIs e isso nunca aconteceu! Não sei sei isso teria acontecido com qualquer outro top coat, só sei que fiquei muito revolts...


Que horror, né? Isso já aconteceu com vocês? Fiquei muito frustrada... Tanto que tirei ele na hora e passei o Every Month is Oktoberfest, também da OPI, mas ele descascou logo no dia seguinte! Não sei se isso é defeito nessa coleção, porque os outros OPIs que eu tenho não são assim... Humpf...

Mas agora, pra alegrar o dia... UM SELINHO! *-----*

Nunca passou pela minha cabeça que eu receberia 3 selinhos nesses 3 meses de blog. Muito obrigada à todas!


Eu recebi esse selinho fofo da Diovana, do blog Fazendo Preguicinha. Pra quem não conhece o blog dela, acessem lá! É lindo, muito fofo e as nail arts que ela faz são muito lindas!

As regrinhas do selinho são que eu tenho que repassar ele pra 11 blog com menos de 200 seguidoras e responder 11 perguntinhas!

Primeiro eu vou responder as 11 perguntas e depois eu mostro os blogs pra quem vou repassar o selinho! *-*

Desafio: Ficar sem esmalte X_X
Sonho: Mergulhar na barreira de corais da Austrália *-*
Comida: Qualquer comida mexicana *o*
Prazer: Comprar esmaltes :B
Viagem dos sonhos: Islândia
Um filme: Piratas do Caribe
Um livro: Guerra dos Tronos
Não vivo sem: O suco de melão, laranja e abacaxi do meu vô *----*
Descreva-se em uma palavra: Perfeccionista... Se não ficar bom eu começo tudo de novo!

Agora, os blogs lindos com menos de 200 seguidores pra quem eu vou repassar o selinho! Não entendi como esse blogs divos não tem um milhão de seguidores... Eles são muito lindos!


Espero que vocês tenham gostado do post! *-*

Um ótimo final de semana à todas,
Giu.

17 comentários:

  1. Eu neeeem sabia que a Jequiti tinha esmaltes! Adorei!
    Tb morri de amores pelo glitter, a Kelly poderia fabricar em larga escala né?
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte da Jequiti
    com o glitter da Kelly demais
    agora que decepção com a O.P.I né
    uma pena
    uma marca tão conceituada
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse glitter por cima do vermelho!
    Combinação perfeita!
    Amei o selinho, muito origada!

    Beijos
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  4. O esmalte da Jequiti e o glitter ficaram divinos... e parece cobertura espelhada!!! Amei
    Beijos e participe do sorteio
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte da Jequiti, ficou lindo nas suas unhas!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a Combinação, ficou tão lindo que passei longos minutos olhando as fotos. Adoro seu blog \o/
    Beijinhos
    ihi

    ResponderExcluir
  7. Flor... que lindo esse vermelho... não sabia que a Jequiti tbm tinha esmaltes... Obrigado pelo selinho...

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desde já, agradeço imenso esse selinho, fico muito lisonjeada e contente por recebê-lo =)
    Suas unhas ficaram maravilhosas com a primeira combinação, mas é mesmo pena o Opi ter provocado essas bolhas e riscos!
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oii giu!
    É que eu não consigo gostar das unhas do pé >< não tem jeito! oiaueiao

    Masss! Que uunha linda essa vermelha *-* eu adorei, ficou linda, eu também teria pena de tirar de tão lindinha que ficou!
    E infelizmente algumas vezes a gente se decepciona com alguns esmaltes, talvez seja a fórmula, não sei =/ que pena!
    boa sexta-feira!
    beijinhos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindão este vermelho! adorei seu blog e já estou seguindo,me segue também? <3 Beijos.
    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ok os dois esmaltes, mas sem dúvida, prefiro o vermelho com o glitter. Não, não tenho nenhum desses esmaltes indie, são lindos e diferentes mesmo.
    Vai lá no meu blog que tem selinho pra você, tá?
    Bj e um bom domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse vermelho é tudo adorei, o nude também! Seu blog é tudoo amei e estou seguindo www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  13. Que vermelho lindo, amei a combinação! ARRASOU!
    Beijão lindona!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Primeiro, adorei a combinação do vermelho com o glitter, não tenho nenhum dos dois mas cai de amores aqui *-*
    Também não tenho nenhum da OPI, mas é triste quando imprevistos assim acontecem né? :/
    beijoo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindos...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Menina que combinação linda que ficou com esse glitter... A Kelly arrasa nesses esmaltes...
    Pena que a segunda mani encheu de bolinhas mais a cor é linda!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse vermelho é muito lindo. *-* Obrigado pelo selinho meu amor, seu blog é lindo.

    http://unhasprontas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*